VIVER...

A VIDA É UMA PEÇA DE TEATRO QUE NÃO PERMITE ENSAIOS. POR ISSO, CANTE, CHORE, DANCE, RIA E VIVA INTENSAMENTE, ANTES QUE A CORTINA SE FECHE E A PEÇA TERMINE SEM APLAUSOS...

CHARLES CHAPLIM

01 junho 2011

Um amigo é???


Minha amada e linda flor do Brasil, com muitas Saudades estou a aproveitar este pequeno momento de Check-In em mais uma etapa de minha viagem. Viajando para casa para passar 
meu NIVER com família.

Logo estarei mais assíduo,pois o tempo está escasso para mim;
mas Deus nos abençoará, Salam.
Bom é abraçar a vida e viver com paixão;
Perder com classe e vencer com ousadia!

Pra que serve um amigo?

Pra tanta coisa... não é? Para Instalar o XP no computador e não cobrar nada, mesmo perdendo horas e horas a fio! Para trazer muamba do Paraguai e quase ser preso!
Para emprestar o carro e recebê-lo de volta com multa e 21 pontos na carteira. Pra rachar a gasolina, emprestar a prancha, recomendar um CD, dar carona para festa, passar cola, caminhar no shopping, segurar a barra. Todas as alternativas estão corretas, porém isso não basta para guardar um amigo do lado esquerdo do peito. A amizade é indispensável para o bom funcionamento da memória e para a integridade do próprio eu. Um amigo não racha apenas a gasolina: racha lembranças, crises e choro, experiências. Racha a culpa, racha segredos. Um amigo não empresta apenas a prancha. Empresta o verbo, empresta o ombro, empresta o tempo, empresta o calor e a jaqueta. Um amigo não recomenda apenas um CD. Recomenda cautela, recomenda um emprego, recomenda um país. 
Um amigo não dá carona apenas para festa. Te leva para o mundo dele e topa conhecer o teu. 
Um amigo não passa apenas cola... Passa contigo um aperto, passa junto o réveillon. 
Um amigo não caminha apenas no shopping. Anda em silêncio na dor, entra contigo em campo, sai do fracasso ao teu lado. Segura o tranco, o palavrão, segura o elevador. 
Duas dúzias de amigos assim, talvez, ninguém tem...
Mas, se tiver um, amém!

Obrigado por tua amizade e carinhos... Elas são muito importantes para mim!
Um grande abraço saudoso e muitos cheiros dos desertos para ti;
Paz e Luz amada guerreira; não a esqueço.
Grato pelas Visitas e lindas palavras de Carinhos; Shuckran.
Feliz por tua acolhida e amizade; espero ver-la em breve.


Mensagem do meu grande amigo e querido
Professor Zaffir Mohammad

Nenhum comentário:

Postar um comentário