VIVER...

A VIDA É UMA PEÇA DE TEATRO QUE NÃO PERMITE ENSAIOS. POR ISSO, CANTE, CHORE, DANCE, RIA E VIVA INTENSAMENTE, ANTES QUE A CORTINA SE FECHE E A PEÇA TERMINE SEM APLAUSOS...

CHARLES CHAPLIM

14 março 2011

ANIVERSÁRIO DE MINHA FILHA DE 15 ANOS...


Filha, faço uma oração a Deus agradecendo por tudo o que você é, e tem sido em minha vida.
O dia do seu aniversário foi um dia feliz, merecedor de grande comemoração. Sinto-me feliz e realizada.
Venho manifestar o grande amor que sinto por você, e falar da sua importância em minha vida. Esse é o seu dia especial e como mãe tenho todo o direito de festejar essa data ao seu lado, expressar a grandeza do sentimento de amor, carinho, felicidade que sinto e não há data melhor do que dizer essas coisas no dia do aniversário.
Não se fingem emoções e nem conseguimos dissimular a feição, pois a alegria que nos invade o coração é real e foge ao controle.
Trazê-la ao mundo foi a forma que Deus encontrou de trazer alegria e um presente que posso apenas dizer que é o melhor do mundo.
O que mais quero e desejo é vê-la feliz, na certeza de alcançar o que sonha. Que DEUS continue abençoando e derramando chuvas de bênçãos sobre sua vida...
TE AMO MUITO BEIJOS. 

4 comentários: