VIVER...

A VIDA É UMA PEÇA DE TEATRO QUE NÃO PERMITE ENSAIOS. POR ISSO, CANTE, CHORE, DANCE, RIA E VIVA INTENSAMENTE, ANTES QUE A CORTINA SE FECHE E A PEÇA TERMINE SEM APLAUSOS...

CHARLES CHAPLIM

30 maio 2011

MEU DESEJO É...

“O amor é um milagre Ele chega sem avisar, nos toma a maior parte do dia e quando chega à noite, ele queima por dentro da gente com a saudade... 
O amor nos dá asas, nos faz acreditar que é possível que alguém em algum lugar faz tudo pra nos fazer feliz. O amor lapida até a mais antiga pedra. Nos faz sonhar acordados, levanta-nos, quando não temos mais forças. 
O amor, pela simples palavra, nos faz sentir importantes, quando, muitas vezes, estivemos no fundo do poço. 
O amor em sua cor toda branca não pode ser manchado nem usado pra outros fins, porque por ser intenso e maravilhoso deve ser cuidado deve ser acreditado, para que nunca em nenhum momento estejamos diante deste amor, magoados...
Por isso quero um homem que me chame de linda em vez de gostosa... Pq Enganosa é a beleza, e vã é a formosura, mas a mulher que teme ao Senhor, essa sim será louvada. 
Um homem que deite embaixo das estrelas e escute as batidas do meu coração, ou que permaneça acordado só p/ me observar dormindo... 
Que queira me mostrar para todo mundo mesmo quando não estou bem vestida... 
Um homem que segure minha mão na frente dos amigos... 
Que me ache à mulher mais bonita do mundo mesmo quando estou sem nenhuma maquiagem, toda despenteada e acima do peso... 
Alguém que pensa em mim quando fecha os olhos, que faço falta quando não estou por perto. 
Aquele que lembra o quanto se preocupa comigo e goste de estar ao meu lado... 
Aquele que esperara por mim... Que acredite no amor e que ainda vale a pena se doar às amizades e às pessoas, que a vida é bela sim, e que sempre deu o melhor de si... 
E que valeu a pena!! 
Um Homem que vire para os amigos dele e diga: 
“É ela, a mulher da minha vida"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário