VIVER...

A VIDA É UMA PEÇA DE TEATRO QUE NÃO PERMITE ENSAIOS. POR ISSO, CANTE, CHORE, DANCE, RIA E VIVA INTENSAMENTE, ANTES QUE A CORTINA SE FECHE E A PEÇA TERMINE SEM APLAUSOS...

CHARLES CHAPLIM

02 fevereiro 2011

EM ALGUM LUGAR...



Eu tenho certeza e creio que em algum lugar , em outro bairro, cidade, estado ou país deve existir um amigo pra mim. Alguém que tenha o mesmo céu (Vive sonhando e não tenha vergonha de sonhar com a Lua e as estrelas), que exista e seja totalmente sincero, sem saber ou um dia aprender machucar e que também precise de uma mão para apertar, um ombro para recostar, um sorriso para ganhar, que mesmo que eu venha errar, por que com certeza isso acontecerá, que ele venha me perdoar...

Em algum lugar está este amigo. Em algum lugar alguém hoje necessita realmente e precisa falar, precisa chorar, e principalmente  precisa ouvir, mesmo que não seja palavras, seja o silencio, mas que eu saiba que meu amigo, ele está ali para mim e eu para ele... 



Em algum lugar... Uma outra metade de mim tem que estar...

Em algum lugar tenho certeza que você existe, e que em algum lugar com certeza vou te encontrar...




Nenhum comentário:

Postar um comentário