VIVER...

A VIDA É UMA PEÇA DE TEATRO QUE NÃO PERMITE ENSAIOS. POR ISSO, CANTE, CHORE, DANCE, RIA E VIVA INTENSAMENTE, ANTES QUE A CORTINA SE FECHE E A PEÇA TERMINE SEM APLAUSOS...

CHARLES CHAPLIM

21 fevereiro 2011

AGRADECIMENTO ...

Quero agradecer, a todos (as)  que carinhosamente gastaram um tempinho do seu dia pra me desejar feliz aniversário, alguns pessoalmente e outros (as)  aqui mensagens virtuais lindas, obrigada porque foi um dia muito feliz mesmo... 

Aos que ligaram... 
Aos que esqueceram... 
Aos que fingiram que esqueceram... 
Aos que não puderam estar on-line. 
Deus dê em dobro tudo que me desejaram! 

Sou uma pessoa muito feliz, feliz mesmo... 
Pois tenho pessoas maravilhosas que me cercam... 

Uns bem de perto... 
Uns de longe... 
Outros de bem longe... 

Não importa a distância e sim o carinho... 
Isso sim é um presentão de Deus pra minha vida... 

Obrigada amigos (as) 
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário